BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM RONDÔNIA: Empreendedora enxerga em momento de crise oportunidade de crescimento

Ana Clara Gisbert  lançou plataforma de vendas online para a rede de lojas Dona Mocinha

ASSESSORIA

02 de Abril de 2020 às 16:53

Foto: Divulgação

O Brasil aos poucos vem gerando casos de sucesso no empreendedorismo por oportunidade, cuja principal característica é a vocação para enxergar uma boa ideia  e lucrativa, principalmente  em nichos de mercado inexplorados.

 

 A empreendedora de Porto Velho Ana Clara Gisbert acaba de conquistar um espaço nobre na galeria dos empreendedores brasileiros que transformaram um momento de crise numa oportuna estratégia para expandir os negócios.  

 

 Diante da economia parada devido ao isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para intensificar o combate da covid 19, doença causada pelo novo corona vírus, a empresária entrou no ritmo imposto pela quarentena, mas não parou de trabalhar para manter o sucesso da sua rede de lojas Dona Mocinha inaugurada  no ano passado.  

 

 Ela lançou nesta semana, o site oficial do empreendimento www.donamocinhaoficial.com.br apostando no  e-commerce para manter o sucesso da marca, que em menos de um ano, registra  um rápido crescimento com abertura de franquias.   Ao apostar na plataforma de vendas online para atender a clientela confinada por recomendação médica, a lojista comemora a conquista de um novo público.

 

“Nossa ideia era atender nossas clientes que são fieis ao conceito dos calçados e bolsas Dona Mocinha, mas conquistamos outros mercados”, festeja Ana Clara, acrescentando que o diferencial da sua estratégia é atender a clientela independentemente da cidade onde ela esteja.

 

 Segundo ela, o público se surpreendeu com o entusiasmo da marca em meio à comoção mundial. Esse otimismo, entretanto, não está presente apenas no universo digital. Quem se depara com a vitrine das lojas, além de admirar o glamour dos seus produtos, recebe motivação com uma sugestiva frase para acreditar que vale apenas continuar investindo no visual e na autoestima: “Tudo Vai Passar”.

 

Dona Mocinha é cliente Sebrae em Rondônia, utilizando diversas ferramentas do portfólio de soluções do Sebrae. É considerada caso de sucesso da unidade regional de Porto Velho, já tendo expandido unidades para o interior do estado, sempre apoiada pelo Sebrae.

 

O Sebrae continua atendendo e orientando a respeito de iniciativas que os Pequenos Negócios podem tomar diante deste cenário de pandemia, de maneira remota. Acesse o portal de atendimento em www.sebrae.ro. Ligue para a Central de Relacionamento 0800 570 0800, envie mensagens por Whatsapp (69) 98130-5656, acesse o portal de ensino à distância www.sebrae.com.br/cursosonline  ou siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais (@sebraero).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS