BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BARBARIDADE: Jovem vitima de sequestro é encontrado morto na Serra do Parecis

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado com perfuração de aproximadamente 10 tiros, sendo nas costas e na cabeça

Portal Guajará

01 de Março de 2018 às 14:49

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (1º), o Jovem Bruno Vieira Pereira, 21, foi encontrado morto na Serra do Parecis, na BR-425, zona rural do município de Guajará-Mirim.

 

O Sevic e a Divisão de Homicídios da Policia Civil em conjunto com o Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, investigavam o fato desde a noticia do sequestro na última terça-feira (27), quando na manhã desta quinta-feira (1º), informações levaram as policiais a se dirigir até a Serra do Parecis, onde o corpo de Bruno encontrava-se no mato, já sem vida, possivelmente depois de morto foi desovado em cima da serra. Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado com perfuração de aproximadamente 10 tiros, sendo nas costas e na cabeça.

 

 

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional onde vai ser submetido a exame de laudo tanatoscópico, pelo medico legista e depois será liberado aos familiares. Os policiais continuam investigando a motivação do crime, e na identificação e captura dos assassinos que até o fechamento desta reportagem estão foragidos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS