FUGIU: Homem chega em bar atirando e deixa dois mortos e um ferido

Assassino chegou de bicicleta e abriu fogo sem dizer nada

Rota Policial News

15 de Fevereiro de 2020 às 08:40

Foto: Divulgação

Um tiroteio em um bar de Vilhena deixou dois mortos: um homem e uma mulher, identificados como Sidnei Teles Dias (35) e “Marcinha”. O episódio aconteceu na noite desta sexta-feira (15).

 

Outra mulher, Eliana Pereira Alves dos Santos, 49 anos, que estava sentada junto com Sidnei no momento do ataque, levou tiros num dos braços, foi atendida no hospital e não corre risco de morte.


 
Márcia morreu no local, enquanto Sidnei chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos de bala e também faleceu.


 
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Sidnei e Eliana estavam bebendo na área externa do bar, quando Marcinha chegou e entrou no estabelecimento.


 
Pouco depois, um homem de bicicleta apareceu e abriu fogo contra as vítimas, sem dizer uma única palavra. Logo em seguida, fugiu do local e não foi localizado.


 
A polícia ainda não sabe quais eram as ligações entre as vítimas, mas o Núcleo de Inteligência da PM recebeu informação anônima de que dois homens, um usando tornozoleira eletrônica e outro, sobrinho de Sidnei, estavam no bar bebendo no momento do tiroteio.

Direito ao esquecimento