BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Chefe presenteia funcionário com carro para que ele não ande até o trabalho

O dono de uma vidraçaria resolveu presentear um dos seus funcionários para evitar que ele tivesse que andar 17 quarteirões para chegar ao trabalho

IG

03 de Dezembro de 2020 às 10:03

Atualizada em : 03 de Dezembro de 2020 às 15:19

Foto: Divulgação

O dono de uma vidraçaria na cidade de Centenário, na Argentina, presenteou um dos seus funcionários com um carro para evitar que o homem tivesse que andar 17 quarteirões a pé para chegar ao local de trabalho. Ao todo, o funcionária gastava cerca de 1 hora a pé todos os dias para chegar ao local.
 
O  vidraceiro Franco Nuñez ia andando ao serviço pois a região não conta com um sistema de transporte público. Nuñez até tentou comprar um carro por conta própria, mas teve uma grande despesa em casa e precisou desistir da ideia. O chefe Eduardo Fonseca ficou comovido com a situação e resolveu ajudá-lo com o veículo.
 
 
Na última sexta-feira (25), o dono da vidracaria convidou Franco para jantar depois do trabalho e deu de presente para ele o veículo. Em entrevista a um jornal local, o chefe comentou que deu o presente pela amizade e lealdade do funcionário, que já trabalha no local há 5 anos.
 
"Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais”, disse. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS