BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LUCIFER: Tom Ellis fecha acordo para protagonizar 6ª temporada de série

Desde março, rumores divulgados pela imprensa norte-americana indicam interesse da Netflix em renovar Lucifer

PIPOCA MODERNA

29 de Maio de 2020 às 16:43

Atualizada em : 29 de Maio de 2020 às 16:56

Foto: Divulgação

PIPOCA MODERNA - As negociações começaram e os fãs comemoraram. Aí, entraram num impasse e os fãs ficaram ansiosos. Mas parece que agora vai! Segundo informações do portal TVLine, Tom Ellis fechou contrato para protagonizar uma possível sexta temporada de Lucifer. 

 
Desde março, rumores divulgados pela imprensa norte-americana indicam interesse da Netflix em renovar Lucifer por (pelo menos) mais um ano, apesar de oficialmente ter anunciado que a quinta temporada seria a última da produção. Os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson já estão a bordo para continuar a obra, enquanto o restante do elenco também deve voltar. Só faltava fechar com Ellis — que chegou a interpretar o personagem em Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverse.
 
Assim, estamos diante de outro capítulo da novela ao redor de Lucifer, cancelada pela Fox, após três temporadas, mas foi resgatada pela Netflix, após inúmeras campanhas de fãs pelas redes sociais, fazendo sua estreia na plataforma em maio de 2019. O plano da Netflix seria filmar a sexta temporada em setembro deste ano, porém ainda precisa finalizar as gravações do quinto ano, paralisadas pela pandemia do Coronavírus. 
 
Com episódio musical garantido, a quinta temporada terá 16 capítulos, lançados em dois levas pela plataforma. Sem data oficial de estreia, a série já revelou algumas imagens dos novos capítulos, além de ter escalado Deus em seu elenco. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS