Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 16, um grave acidente de trânsito no quilômetro 28 da BR-364 envolvendo ciclista, ônibus e caminhão mobilizou o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo apurado pela reportagem, um ônibus trafegava no sentido Porto Velho, Vilhena, quando no quilômetro 28 da BR-364 bateu em um ciclista identificado como Manuel dos Santos, 54 anos, que apresentava sinais de embriaguez.
Com o fato do atropelamento o ônibus ficou parado na BR, momento este que um caminhão Agrale que estava sendo conduzido por Ivan Augusto Gomes de Carvalho, 58 anos, para não bater na traseira do coletivo jogou o veículo que dirigia para fora da pista caindo em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.
Com a velocidade em que desenvolvia no momento do acidente e com a queda na ribanceira o caminhão que transportava algumas novilhas e cavalos ficou totalmente destruído.
Uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que passava no local ajudou no resgate as vítimas e no controle do trânsito.
O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e socorreu as vítimas ao Hospital Regional (HR), sendo que o Ciclista Manoel apresentava apenas corte no couro cabeludo e na mão esquerda. Já Ivan estava com suspeita de fratura nas costas, cortes pelo corpo e luxações.