DELEGADO FLORI - Prefeito de Vilhena desqualifica jornalistas: ‘Não acreditem na imprensa’, diz ele

Interessante que enquanto delegado federal, ele acreditava que jornalistas eram seus parceiros; agora, com a mudança de cargo, troca de opinião

DELEGADO FLORI - Prefeito de Vilhena desqualifica jornalistas: ‘Não acreditem na imprensa’, diz ele

Foto: Site O Observador

O prefeito de Vilhena, delegado Flori (Podemos), desqualificou o trabalho dos jornalistas rondonienses ao discursar para servidores da educação local, onde disse que a imprensa é mentirosa.

 

Ele contestou informações que estavam sendo dadas por servidores do setor, onde havia uma discussão sobre questões relativas às finanças do município. Em determinado momento, Flori disse: "Não acreditem na imprensa".

 

Interessante que enquanto delegado federal, ele acreditava que jornalistas eram seus parceiros. Agora, com a mudança de cargo, ele troca de opinião.

 

Outro ponto que cabe reflexão: por não ter denominado em quais órgãos de comunicação as pessoas devem ou não acreditar, ficou entendido então que para o delegado todos os jornalistas e veículos de comunicação são mentirosos.

 

Isso agregar inclusive os profissionais de comunicação que atuam em sua gestão, fato que leva então ao descrédito de todo o material encaminhado à imprensa por meio da sua própria Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) ou publicações oficiais da Prefeitura de Vilhena nas redes sociais.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS