RIBEIRO DO SINPOL: Deputado enfatiza a valorização da Segurança Pública na RRS

O parlamentar enfatizou que o setor produtivo pulsa a economia do Estado

RIBEIRO DO SINPOL: Deputado enfatiza a valorização da Segurança Pública na RRS

Foto: Assessoria

Na sessão extraordinária da última quinta-feira (26), realizada na 10ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, o deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota) enfatizou a importância da valorização dos servidores da Segurança Pública.
 
O deputado Ribeiro ao usar a tribuna parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (Patriota) pela estrutura da feira, cumprimentou os produtores rurais, a população e os servidores da Segurança Pública.
 
Pautado sempre na valorização, o parlamentar enfatizou que o setor produtivo pulsa a economia do Estado, mas para garantir a segurança é necessário que haja uma valorização dos servidores das forças de segurança.
 
“Reconhecemos os avanços na gestão do governador Coronel Marcos Rocha, em estruturar com tecnologia as forças de segurança, porém, não podemos esquecer das pautas de valorização e plano de carreiras das polícias Civil, Militar e Penal, para que o homem do campo e toda população continue trabalhando de forma segura”, enfatizou o deputado Ribeiro.
 
O deputado também citou sobre a indicação que destinou para apreciação do Poder Executivo, sobre a adesão ao Projeto Bolsa-Formação no valor de R$900,00 e a assinatura do termo de adesão, que tem por finalidade, capacitar os servidores das forças de segurança.
 
Finalizando, o deputado afirmou que um parlamento forte se faz com diálogo.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS