BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Advogado é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos

Segundo o chefe do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) da especializada, a vítima, filha de Marcos, está gravida de pelo menos nove semanas após sofrer o abuso e estava sendo ameaçada de morte pelo pai.

Da Redação

09 de Maio de 2014 às 07:48

Foto: Divulgação

O ex-policial militar e hoje advogado Marcos R. C. foi preso na noite de quinta-feira (08) em uma via pública do Bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho, acusado de estuprar e engravidar a própria filha, uma menina de apenas 12 anos.
Marcos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva solicitado pela delegada titular da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente). Uma equipe de agentes montaram campana nas proximidades da casa do acusado e quando ele saiu para comprar um lanche foi abordado e recebeu voz de prisão.
Segundo o chefe do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) da especializada, a vítima, filha de Marcos, está gravida de pelo menos nove semanas após sofrer o abuso e estava sendo ameaçada de morte pelo pai. A garota, segundo o policial, abandonou a escola com medo do pai aparecer no estabelecimento de ensino e lhe fazer algum mal.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos possui outro inquérito da mesma natureza, onde teria aliciado uma adolescente de 13 anos a sair de casa e ir conviver com ele. Marcos ficou preso na Central de Polícia aguardando definição de qual presídio irá cumprir medida (prisão cautelar).

De acordo a Polícia Civil, a foto está sendo divulgada por interesse público, pois há indícios de que outras adolescentes podem ter sido vítimas do acusado. Qualquer informação poderá ser passada ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS