BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CHAPOLIN: Sevic do 3° DP prende acusado de furto em veículos

Os policiais conseguiram chegar até o suspeito que estava escondido na residência da namorada

Da Redação

19 de Outubro de 2017 às 08:53

Foto: Divulgação

Policiais civis do 3° DP, sob o comando do delegado Nestor Romanzini, realizaram na manhã desta quinta-feira (19) a prisão de Tiago A. N., suspeito de agir com apoio de comparsas em vários furtos em veículos na capital rondoniense utilizando um aparelho conhecido como Chapolin (bloqueia o sinal de alarmes de veículos no momento do acionamento).
 
Conforme informações obtidas, após intensas investigações, os policiais conseguiram chegar até o suspeito que estava escondido na residência da namorada no bairro Novo Horizonte, zona Sul. Foi comprovado o envolvimento de Tiago no furto de objetos em um veículo no estacionamento de um supermercado na capital. Na oportunidade, ele atuou com apoio de outro comparsa, que está sendo procurado.
 
Diante das evidências, o delegado Nestor Romanzini representou pela prisão preventiva de Tiago, que foi cumprida nesta manhã. 
 
Além da prisão do suspeito, foi cumprido mandado de busca e apreensão ao veículo Fiat Uno de cor vermelha, utilizado por Tiago na prática de ações criminosas.
 
Após ser interrogado, o suspeito será encaminhado para o complexo penitenciário. Tiago também é apontado como autor de furtos de veículos na cidade.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS