BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ABSURDO: Filho tenta matar mãe a facadas e incendiar residência

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho

Rondoniaovivo

16 de Novembro de 2018 às 14:05

Foto: Divulgação

Após descumprir decisão judicial de medida protetiva e tentar matar a própria mãe de 54 anos, Deividys Rogério C. S., 32, foi agredido com uma barra de ferro por um irmão e teve de ser hospitalizado. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência, Deividys chegou em casa exigindo dinheiro da mãe para comprar mais droga. A vítima recusou a dar dinheiro e o suspeito enfurecido passou a ameaçar colocar fogo na residência. Em seguida, ele se armou com uma faca de serra e partiu para cima da mãe tentando matá-la.

 

Um outro filho da vítima interveio e com uma barra de ferro pontiaguda agrediu o suspeito na região do abdômen, cabeça e braços. O suspeito ficou bastante lesionado, perdendo sangue e foi socorrido para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. 

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para Deividys.  O outro envolvido na briga não foi localizado. A mulher disse que obteve medida protetiva de urgência contra o filho por ele ser muito agressivo. Preso, Deividys permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS