BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEM RESPEITO: Fiel é agredido a coronhadas durante evento de igreja católica

A vítima contou que participava da festa e em determinado momento encontrou o colega conhecido como "Júnior Doido" e foi cumprimentá-lo

Rondoniaovivo

01 de Julho de 2019 às 08:49

Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos, André M. S., foi agredido a coronhadas na noite de domingo (30) durante um evento realizado por uma igreja católica na Associação Recreativa Cultural Imigrantes, no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari (RO).

 

A vítima contou que participava da festa e em determinado momento encontrou o colega conhecido como "Júnior Doido" e foi cumprimentá-lo.

 

No entanto, André foi recebido de forma grosseira pelo suspeito que indagou:  "Tá ficando doido, está dando uma de garanhão"?. Nisso, o suspeito sacou uma pistola e aplicou coronhadas na cabeça da vítima, que sofreu corte na testa.

 

Em seguida, o suspeito puxou a namorada pelos braços e fugiu em um carro modelo Passion de cor preta. Antes de sair do local, ele ainda teria intimidado os outros frequentadores do ambiente, apontando a arma de fogo.

 

Com sangramento na cabeça, a vítima teve de ser socorrida para o posto de saúde. A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi preso.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS