BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MULHER FERIDA: Condutor de carro faz conversão proibida e causa acidente

A jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi imediatamente atendida por um médico de plantão no Centro de Especialidades Médicas (Cem), que fica em frente ao local onde ocorreu o acidente

Rondoniaovivo

08 de Julho de 2019 às 15:53

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Mais um acidente de trânsito envolvendo carro e moto deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (08). A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro com Rio Madeira, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo, a mulher transitava na Avenida Rio Madeira sentido Parque Ecológico em uma motocicleta Factor, quando o motorista de um carro modelo Corolla que seguia na direção oposta fez conversão proibida à esquerda e causou o acidente.

 

A jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi imediatamente atendida por um médico de plantão no Centro de Especialidades Médicas (Cem), que fica em frente ao local onde ocorreu o acidente.

 

Posteriormente, a vítima foi transferida para o Samu e levada para a UPA. Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram presentes para o registro da ocorrência.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06