BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SE DEU MAL: Após arrastão, assaltante é baleado por policial militar à paisana

Uma das vítimas foi uma criança de 12 anos

RONDONIAOVIVO

05 de Setembro de 2019 às 20:27

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (05), Gabriel Inácio O. S. 20, foi baleado por um policial militar à paisana durante tentativa de roubo na Estrada do Belmont, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO), em frente a usina de asfalto. Ele e um parceiro estavam fazendo arrastão na cidade.

 

O baleado foi socorrido para o hospital João Paulo II em uma viatura da PM. O Rondoniaovivo apurou que Gabriel na companhia de um comparsa em uma motocicleta tinham roubado celulares de três pessoas nas proximidades da rodoviária, incluindo uma criança.

 

Eles usavam uma arma de fogo de fabricação caseira para ameaçar as vítimas. Continuando com a onda de crimes, a dupla abordou uma outra vítima na Estrada do Belmont, porém, um policial militar que havia acabado de deixar o filho na escola e retornava de moto para casa viu a ação e deu voz de parada.

 

Gabriel não obedeceu e apontou a arma para o militar, que teve que atirar e atingiu as nádegas do assaltante. Ele caiu ao solo junto com a arma caseira. O comparsa dele fugiu na motocicleta. Gabriel ficou internado no hospital sob escolta de agentes penitenciários. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS