"BOCA FECHADA": Traficante que aliciava adolescente para vender droga é preso pela PM

A mãe do adolescente chegou ao local e disse que Leonardo aliciava o filho dela para traficar e em troca entregava entorpecentes para ele consumir

RONDONIAOVIVO

31 de Dezembro de 2019 às 09:58

Foto: ilustrativa

A Polícia Militar fechou mais uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) que funcionava em uma residência na Rua Eduardo Gomes, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). Foram detidos Leonardo V. S., 29, e um adolescente de 15 anos.

 

Na noite de segunda-feira (30), os militares estavam em patrulhamento pela região, quando viram o adolescente vendendo droga para um viciado. Os dois saíram correndo e o menor jogou uma sacola com droga.

 

Os policiais recolheram o entorpecente e logo depois o adolescente imaginando que a PM já tinha ido embora retornou ao local e acabou detido. Leonardo foi preso em seguida com mais porções de maconha em sua casa e outros materiais usados no tráfico.

 

A mãe do adolescente chegou ao local e disse que Leonardo aliciava o filho dela para traficar e em troca entregava entorpecentes para ele consumir. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS