HOMICÍDIO EVITADO: Foragido é preso armado quando procurava rival para matá-lo

Conforme informações da ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando viram três homens em atitude suspeita. Adalto teria ajustado algo na cintura e por esse motivo os militares fizeram a abordagem

RONDONIAOVIVO

06 de Janeiro de 2020 às 08:21

Foto: Divulgação


Policiais militares prenderam na noite de domingo (05) o foragido da Justiça Adalto G. V., 23, que foi flagrado armado na Rua Teodora Lopes com Pedro Cabral, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 47 anos também foi preso por perturbação do trabalho e injúria.

 

Conforme informações da ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando viram três homens em atitude suspeita. Adalto teria ajustado algo na cintura e por esse motivo os militares fizeram a abordagem. No entanto, dois dos suspeitos conseguiram fugir correndo.

 

Já Adalto foi parado e na cintura dele apreendida uma arma de fabricação caseira. Questionado, ele contou que estava no local para matar um rival que teria tentado assassiná-lo recentemente.

 

O acusado mentiu o nome dizendo que se chamava Daniel e como não portava documento, os militares foram até a casa dele. Foi quando a mãe dele passou o  nome completo do filho e os militares constataram que ele estava foragido.

 

Neste instante chegou o homem de 47 anos xingando a mãe do foragido e dizendo para os policiais não prenderem Adalto, pois ele era seu funcionário. O homem acabou sendo levado preso junto com Adalto para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS