CAIU: Polícia Civil prende dupla que vendia moto roubada nas redes sociais

Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam vendendo uma moto Honda Titan, produto de roubo, sendo que ofereciam pelas redes sociais no valor de R$ 2.400,00.

Rondoniaovivo

26 de Março de 2020 às 10:20

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey, prendeu em uma rápida ação na noite de quarta-feira (25) Walisson H. P, 26, vulgo "Jaru" e Marcos Samuel D. M., 22, conhecido como "Gordo", flagrados negociando uma motocicleta roubada.

 

A prisão aconteceu na Rua União com Barão dos Solimões, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam vendendo uma moto Honda Titan, produto de roubo, sendo que ofereciam pelas redes sociais no valor de R$ 2.400,00.

 

No momento em que estava fazendo a negociação com o comprador, a dupla acabou presa. Foi verificado que a moto estava com placa e chassi adulterados, sendo a verdadeira NCE - 8672. Diante dos fatos, os dois foram presos e estão à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS