BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ANTICRIME: Visita de Sérgio Moro a Porto Velho lota auditório da São Lucas

Moro foi agraciado com títulos e comendas expedidas pelos poderes Legislativo e Executivo

rondoniaovivo

16 de Abril de 2019 às 14:10

Foto: Julio Malta

A visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, à capital de Rondônia, movimentou um grande numero de autoridades, imprensa e fãs no auditório do Centro Universitário São Lucas II, na manhã desta terça-feira (16).

 

O convite para a visita de Moro a Porto Velho partiu do governador Marcos Rocha (PSL). O governo Estadual lançou o pacote estadual de combate à corrupção e teve como principal convidado o ministro da Justiça, que esclareceu pontos do seu pacote anticrime, que será enviado ao Congresso.

 

Entre as autoridades presentes estava o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. Em sua fala a plateia presente, Laerte pediu apoio do ministro no combate ao problema carcerário em Rondônia, já Hildon, entrou mudo e saiu calado.

 

Moro foi agraciado com títulos e comendas expedidas pelos poderes Legislativo e Executivo rondonienses e ao final, foi ovacionado por todos que estavam no local, saindo de cena aos gritos de “Deus te abençoe Moro”.

 

Assista a palestra completa:

 

 

Assista a coletiva de imprensa com Moro e Marcos Rocha:

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS