PREFEITURA: Márcio Oliveira cobra serviços no assentamento ‘Cidade de Deus’

Dentre as principais solicitações dos moradores, está a melhoria das condições precárias das vias

ASSESSORIA

27 de Fevereiro de 2020 às 17:24

Foto: Divulgação

O vereador Márcio Oliveira (MDB), em recente reunião de trabalho na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), com o titular da pasta, Diego Andrade Lage, e equipe, cobrou, vários serviços para o assentamento ‘Cidade de Deus’, localizado na zona Leste de Porto Velho, nas proximidades do Residencial ‘Orgulho do Madeira’.

 

Márcio Oliveira anteriormente esteve reunido com os moradores do assentamento. “Recebi inúmeras solicitações dos moradores que sofrem muito devido à falta de infraestrutura do local”, disse o vereador.

 

Dentre as principais solicitações dos moradores, estão a melhoria das condições precárias das vias; falta de iluminação; ausência de atendimento dos agentes de saúde; e a situação fundiária do local quanto a regularização. 

 

O vereador, após reunir-se com os moradores do assentamento ‘Cidade de Deus’, encaminhou todas as solicitações à Prefeitura de Porto Velho, via pedidos de providência, por meio da Câmara Municipal.  

 

Na reunião do vereador com o secretário da Semisb, Diego Andrade Lage, e equipe, estava em pauta as solicitações dos moradores do assentamento ‘Cidade de Deus’. Márcio Oliveira fez um relato da sua visita ao local e do que aqueles moradores estão sofrendo por falta de infraestrutura no local.

 

Márcio Oliveira informou ao secretário Diego Lage   que estará permanentemente cobrando da prefeitura providências quanto a realização dos serviços para melhoria do local de moradia daquela população do assentamento ‘Cidade de Deus’. 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS