CRUELDADE: Casal é condenado após matar e esquartejar agricultor no interior

Crime aconteceu em dezembro de 2022 e penas somadas chegam a quase 50 anos de prisão

CRUELDADE: Casal é condenado após matar e esquartejar agricultor no interior

Foto: Site laurentiz.com.br

Um casal foi sentenciado em São Miguel do Guaporé pelo assassinato do agricultor Luís Carlos Gomes da Silva, conhecido como "Luís Cara-de-Flor". O crime ocorreu em dezembro de 2022, no distrito de Bom Sucesso, na área rural de Seringueiras.

 

Conforme a acusação do Ministério Público de Rondônia (MPE), o corpo da vítima foi desmembrado e posteriormente descartado em uma fossa na propriedade do casal. A descoberta do cadáver foi feita pela Polícia Militar (PM) três dias após a consumação do crime.

 

A maioria dos jurados acatou as argumentações do promotor de Justiça Lincoln Sestito Net, que sustentou as acusações contra o casal, incluindo homicídio qualificado por motivos fúteis, extrema violência que impossibilitou a defesa da vítima e ocultação de cadáver.

 

A decisão da juíza que presidiu a sessão resultou na condenação do homem a uma pena de 24 anos, um mês e 04 dias de reclusão pelo homicídio, enquanto a mulher foi sentenciada a 20 anos de reclusão e 13 dias pelo crime de ocultação de cadáver, ambos em regime fechado.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS