GREGO ORIGINAL: Veja os sorteados para o especial Pink Floyd e Rush

GREGO ORIGINAL: Veja os sorteados para o especial Pink Floyd e Rush

Foto: Divulgação

"Esse evento é para ficar na memória dos amantes de um bom rock and roll", comentou o empresário Sinezio Tapajós, proprietário do tradicional Pub portovelhense, se referindo aos especiais Pink Floyd e Rush, que vai acontecer neste sábado, dia 12, a partir das 21h, no Grego Original.
 
De acordo com a sócia administrativa da casa, Luna Lorena, a banda Prognoise será a responsável por comandar a viagem das "Gregas" e dos "Gregos" com esse espetáculo musical.
 
Agenda
 
Mas antes desse evento musical, amanhã, a partir das 17h,  terá a "Quarta com Rock", com entrada free até às 20h. Lembrando que até às 19h, o primeiro chopp é por conta do "Grego".
 
Especial Mulheres
 
Os shows da "Quarta do Rock" começam a partir das 19h, com apresentação do músico Silvinho Santos. Na sequência, show da banda Miss Holidey com "Especial Mulheres".
 
 
Happy Friday
 
Com duas atrações, nesta sexta-feira, a partir das 17h, tem o evento "Happy Friday", com promoções de chopp, petiscos e shows das bandas Old Blend, a partir das 19h, na sequência, show da Hey Joe's.
 
 
Feijoada com Samba
 
Com os seus seis ambientes, incluindo espaço kits para as pequenas "Gregas" e os pequenos "Gregos",  o evento gastronômico e musical, Feijoada com Rock, começa a partir das 11h, com apresentação do músico Felipe Ferreira, a partir das 12h, e shows das bandas Boulevard e Blue Jays.
 
Endereço
 
O Grego Original fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, bairro São Cristóvão, na região central de Pvh.
 
Inf : (69) 9-9927-4070.
 
Promoção
 
O Rondoniaovivo em parceria com Grego Original sorteou 5 internautas, para curtirem uma noite de muito rock no evento especial 'Pink Floyd & Rush'. 
 
O sorteio foi realizado às 9h no dia 12 de março, os sorteados serão informados pelo telefone de contato e os nomes divulgados no site. 
 
Veja os nomes dos sorteados
 
Daziane Brito
Jamile Sousa
Joelma Ribeiro
Nilson da Silva
Ronald Rodrigues
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS