BLACK FRIDAY: Porto Velho Shopping oferece descontos feitos para quem é especialista

Serão 24 horas de super descontos direto do aplicativo do shopping

BLACK FRIDAY: Porto Velho Shopping oferece descontos feitos para quem é especialista

Foto: Divulgação

No dia 26 de novembro, o Porto Velho Shopping e a Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento e uma das maiores plataformas de shopping centers do país, lançam a promoção ‘Black Friday: feita para especialistas em ofertas’.  Durante a data, os shoppings do grupo vão oferecer cupons de descontos em produtos de até 90% exclusivo pelo aplicativo.  Ao todo, serão mais de 100 artigos contemplados na ação. 
 
Para participar, o cliente deverá resgatar os cupons de até 90% a partir das 00h da sexta-feira (26/11), com encerramento às 23h59 do mesmo dia. Cada cliente terá direito a dois (2) cupons (limitados por CPF), com prazo de uma hora para garantir o produto com maior desconto. A estratégia segue a de anos anteriores, que busca digitalizar a experiência física e transformar os shoppings em verdadeiras plataformas digitais. 
 
 
Segundo o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, os hábitos de consumo mudaram e os brasileiros estão cada vez mais criteriosos no ato da compra.
 
A relação do consumidor com os meios digitais ficou ainda mais próxima na pandemia. Nossa estratégia é proporcionar uma experiência digital para um consumidor que já pesquisa online antes da compra física e gerar confiança na utilização desse canal através de descontos vantajosos" explica.
 
De acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mais de 90% da população costumam pesquisar dicas de onde e como comprar 30 dias antes da ação. Já 37% dos consumidores pretendem antecipar as compras de Natal. Conforme o estudo da Social Miner, os artigos de eletrodomésticos lideram o ranking de desejo de consumo para a data, seguidos por itens de roupas, calçados e smartphones. 
 
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta que o setor movimentará R$ 3,9 bilhões na data, um avanço de 6% frente a igual período em 2020. De acordo com a consultoria GfK, 79% dos consumidores brasileiros pretendem fazer alguma compra na data. 
 
Confira a seleção de alguns produtos que até os especialistas em ofertas devem ficar de olho:
 
 
- Ingressos para o Show do Gustavo Lima (Pista) 
 
- Ingressos para o Show de Réveillon Pisa Menos (Pista e Área VIP)
 
- Smartphones 
 
- AirFryer 
 
- Go JBL
 
- Caixas de som Multilaser 
 
- Cafés do Brownie Bross 
 
- Tratamento de Botox 
 
- X Box Serie S 
 
- Cafeteira Nespresso 
 
- Smartwatch. 
 
- Produtos O Boticário. 
Direito ao esquecimento

Você concorda que as campanhas eleitorais sejam patrocinadas por:

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS