Conheça a nova forma de estímulo de colágeno das estrelas- Por Dra Bruna Andrade

 

 

A tecnologia da Radiofrequência microagulhada tornou-se sensação para melhora de estímulo de colágeno, redução de poros, tratamento de flacidez de face e corpo e cicatrizes 
 
A Radiofrequência Microagulhada ganhou seu espaço entre as famosas como Kim Kardashian, Lindsey Lohan e Virgínia Fonseca. A tecnologia tem como objetivo estímulo de colágeno para melhora de flacidez de pele e cicatrizes . 
 
Foto divulgação 
 
 
A Dra Bruna Andrade recentemente levou detalhes dessa tecnologia e dos protocolos que realiza com ela através do Fractora no Congresso Mundial de Medicina Estética e contará sobre ela. 
 
 
O que é a tecnologia que as estrelas escolhem? 
 
 
É uma possibilidade incrível de tratar flacidez da cabeça aos pés , literalmente! É possível realizar em qualquer superfície corporal, sem necessidade de afastar-se do trabalho, sem incômodos de dores, apenas com cuidados de exposição solar excessiva. 
 
Por que escolher essa possibilidade de tratamento? 
 
A possibilidade de tratar qualquer área do seu corpo que incomode com um procedimento minimamente invasivo, sem cirurgias e necessidade de afastar-se de suas funções é o melhor da máquina. 
 
Mas não tem como não citar os resultados que ela promove. Doenças e incômodos de difícil tratamento como estrias e cicatrizes de acne tem melhora significativa com poucas sessões. Além de ter um ganho fabuloso em qualidade de pele! 
 
Trata quais tipos de cicatrizes? 
 
Estrias,  cicatrizes de cirurgias como mastopexia e cesárea, cicatrizes de acne… como nesse caso publicado na Revista Brasileira de Medicina estética, com Associacao de estímulo de colágeno com a Radiofrequência Microagulhada é a injetável, eu e o paciente tivemos um ganho fantástico. enfim, muitas indicações 
 
 
Quem não pode fazer? 
 
Gestantes 
 
Quem pode fazer? 
 
Todas as pacientes que tiverem a indicação 
 
Por que foi convidada para o Rio de Janeiro 
 
Os protocolos que desenvolvi no Instituto Bruna Andrade são exclusivos e os resultados são notórios. Fui compartilhar minha experiência e expertise com outros médicos Cirurgiões Plásticos e Dermatologistas e ensinar um pouco do que praticamos no IBA. 
 
A Dermatologia Estética cresce a passos largos e ótimos profissionais mudam a realidade de pacientes através da beleza e auto estima!
 
 
Dra Bruna Andrade 
 
CRM4420/ RQE 2334 
 
Instituto Bruna Andrade
 
Rolim de Moura 
 
(69) 984816080
 
Instagram: @drabrunadeandrade
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS