ABSURDO: Mais um veículo de comunicação é alvo de atentado em RO

ABSURDO: Mais um veículo de comunicação é alvo de atentado em RO

Foto: Divulgação

 

"Existe apenas um bem, o conhecimento, e um mal, a ignorância“ — Sócrates - filosófo
 
 
Pessoas Incríveis
 
Pais e mães de crianças com deficiência promovem simpósio sobre conquistas após diagnóstico. O objetivo é compartilhar experiências e vivências familiares e apresentar avanços obtidos. O evento acontecerá no próximo sábado, 26 de novembro, em Porto Velho. O nome é ‘Simpósio Pais e Mães Incríveis: Conquistas Após Diagnóstico’. 
 
Especiais
 
A ação, idealizada pelo Centro de Potencialidades Humanas (CPH), terá como palestrantes os genitores de crianças e adolescentes com deficiência. É a 5ª edição do evento, que não aconteceu nos últimos dois anos em razão da pandemia da Covid-19. Essa é uma discussão que merece ser feita, pois, são muitas famílias com pessoas especiais e que precisam de todo o apoio. Parabéns pela iniciativa!
 
 
Outro atentado
 
Mais um atentado a um veículo de comunicação é registrado em Rondônia. Dessa vez, foi um incêndio de origem criminosa que destruiu a Rádio Nova FM, na madrugada da última quinta-feira (24), no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.  O proprietário da rádio, Genilson José Alencar, contou que ao chegar para trabalhar encontrou tudo incendiado, uma destruição no local. 
 
 
Suspeitas
 
A suspeita do ataque recai sobre um grupo que participou de protesto antidemocrático na localidade. Ou seja, motivações políticas. O que contribui para essas suspeitas é o fato de a rádio ter se posicionado contra o fechamento da estrada que dá acesso ao distrito, na linha 101. Isso fez com que várias ameaças fossem feitas, nos últimos dias, ao dono da rádio. 
 
Sem resposta 
 
Esse crime deverá ser apurado pela Polícia Federal. Não podemos esquecer que no último dia 12, a sede do Rondoniaovivo também foi alvo da ação de um ataque com mais de 20 tiros. Até o momento, as autoridades de segurança pública não descobriram quem foi o autor e os mandates. Continuamos no aguardo! 
 
 
Golaço
 
O primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar, contra a Sérvia, fugiu das séries ‘Zebras’, que o digam Argentina e Alemanha. O placar de 2 a 0 foi bom para dar confiança ao time e aos torcedores. O segundo gol, foi uma obra prima, daqueles que enche os olhos e carimbam a vitória. Valeu, Richarlison! 
 
 
Bolão 
 
O Rondoniaovivo já está com um novo bolão para o próximo jogo da seleção brasileira. Dessa vez, o adversário será a Suíça, na próxima segunda, dia 28. Vá lá, dê o seu palpite e concorra a prêmios!
 
Shopping
 
Uma conversa com Cássio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping, é sempre uma aula de otimismo em relação à Rondônia. Para ele, 2023 será um ano de muitas novidades no maior centro de compras de nosso Estado. Antes, as atenções e energias estão voltadas para as promoções de final de ano. Confira a entrevista no link.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS