ESTREIA: Cine Veneza reabre com exibição de Velozes e Furiosos; pré-vendas iniciadas

O lançamento do filme será dia 17 deste mês. Os interessados já podem adquirir o ingresso

ESTREIA: Cine Veneza reabre com exibição de Velozes e Furiosos; pré-vendas iniciadas

Foto: Divulgação

Após um período de recesso em sua programação, o Cine Veneza retorna na próxima quinta-feira,17/5, com o filme Velozes e Furiosos 10. A pré-venda já está liberada. O longa fica em cartaz até o dia 24. Serão disponibilizadas duas sessões, às 19h e 21h30.

 

O longa conta com a participação da cantora brasileira Ludmilla. Além de atuar, a artista também participará da trilha sonora do filme com uma música própria.

 

A cantora aparece em uma cena no meio dos carros dando a largada para a corrida. Ela aparece ao lado do ator Vin Diesel e de outros integrantes do elenco.

 

Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo – e todos – que Dom mais ama.

 

No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem enfrentar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e destruir tudo - e todos - que ele ama. Toretto então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

 

Veleozes e Furiosos 5


Em Velozes & Furiosos 5, em 2011, Dom e sua equipe eliminaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Dom pagar o preço final.


A trama de Dante levará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártica. Novos aliados se unirão e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry, Black-ish) é alvo final da vingança de Dante.

 

Fonte: Cinema e afins; e CNN

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS