Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Welcon Incorporadora, empresa do Grupo Guareschi, acaba de inaugurar o stand de vendas do The Prime Residence no próprio empreendimento, onde está à disposição dos clientes um apartamento decorado de alto padrão.
.jpg)
Com apartamentos de dois e três quartos, todos com suítes, o The Prime Residence fica situado numa área nobre de Porto Velho.
Nas suas imediações estão localizados importantes órgãos como o Centro Político Administrativo (CPA), o Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Ministério Público.
Além de ser um endereço ideal para quem trabalha ou precisa de serviços dessas instituições, há opções para quem busca cultura e lazer.
O SESC e o teatro também ficam na região, onde estão localizados outros residenciais na área que se destaca pela tranqüilidade.
Entretenimento, aliás, é o que não vai faltar para quem for morar no The Prime Residence já que na sua área comum terá brinquedoteca, fitness, piscina com deck molhado, salão de jogos, sauna e churrasqueira.
Para conhecer o apartamento decorado e obter mais informações sobre o empreendimento, basta agendar uma visita por meio dos números (69) 9955-6085 e 9242 – 0313.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!