Revista Jovem Empreendedor realizará Workshop sobre liderança de alta performance

O editor da publicação João Albuquerque firmou parceria com os consultores organizacionais Nazareno Barbosa e Graça Souza

Revista Jovem Empreendedor realizará Workshop sobre liderança de alta performance

Foto: Divulgação

 

A Revista Jovem Empreendedor, lançada em 2015 com a missão editorial de enaltecer quem se destaca no empreendedorismo, realizará neste ano, o Workshop sobre Liderança de Alta Performance.

 
O evento será exclusivo para convidados e terá o mesmo público – alvo da publicação que realiza o Prêmio Jovem Empreendedor e o Seminário de Empreendedorismo Jovem.
 
 
Para realizar o Workshop, o editor da Revista Jovem Empreendedor, João Albuquerque, buscou parceria com os consultores Nazareno Barbosa e Graça Souza.
 
 
“Além de publicar casos de sucesso na arte de empreender, o projeto editorial da Revista Jovem Empreendedor contempla a realização de ações que fomentam a cultura empreendedora”, frisa João Albuquerque, que é também professor de empreendedorismo para o ensino universitário.
 
 
Segundo Nazareno Barbosa, esse Workshop é conduzido no formato online. “Um dos objetivos é trabalhar a primeira e mais importante competência de um verdadeiro líder: a autorresponsabilidade,” destaca o consultor organizacional que tem larga experiência no mundo empresarial. 
 
 
Entre os cargos que  já ocupou estão: assessor técnico do Serviço Social do Comércio -  Sesc - ,  superintendente do Instituto Euvaldo Lodi – IEL - ,  superintendente do Serviço Social da indústria – Sesi, diretor regional do Senai-  e gerente administrativo financeiro da holding Grupo Rovema.
 
 
Graça Souza, por sua vez, além da vivência como consultora de empresas, destaca – se pela dedicação ao mundo acadêmico. Mestra em educação, ela é pedagoga, especialista em gestão de pessoas e gestão empresarial com formação em Mentoring e Metodologias Ativas.
 
 
Sobre os resultados almejados pelo Workshop, a mentora de líderes que tem  mais de quinze anos de experiência no mercado de gestão de pessoas, adianta que os objetivos são alcançados no universo das corporações, bem como em outros segmentos que requerem conhecimento de liderança.
 
 
“Trabalhamos no Workshop com o tema personalizado de acordo com a necessidade da empresa”, informa a consultora em gestão de pessoas e professora do ensino superior na área de RH. Ela é idealizadora de Cursos, Programas de formação de lideranças e Programas de Mentoria.
Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS