O SABOR DO SUCESSO: Mauriceia Amoedo vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

O SABOR DO SUCESSO: Mauriceia Amoedo vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

É fato! O difícil não é fazer sucesso, é manter. Mais do que uma frase motivadora esse lema norteia a filosofia da vida empresarial de Mauriceia Amoedo.

 
Driblando os obstáculos da saga empreendedora bem humorada ("Ninguém ver o nosso corre  ver só o nosso close"),  ela está sempre se reinventando para manter o êxito que conseguiu na Mercearia do Sabor
 
Além das novidades que não param de surgir no aconchegante empreendimento, a empreendedora, não raramente, posta nas suas redes sociais dicas de livros sobre negócios, comprovando o apetite por novos conhecimentos. 
 
Longe da literatura e do ecossistema digital, onde saboreia o prazer de compartilhar conteúdo sobre o apetitoso ambiente da gastronomia,  realiza-se  também na cozinha do restaurante, onde sacia o desejo de exercer com orgulho o papel de uma chef antenada em constante busca por diferentes receitas.
 
Fazendo questão de compartilhar cada descoberta com a sua equipe, a empresária ganhou visibilidade não apenas pela forma aguerrida como expandiu a operação lançada em Porto Velho em  2014, mas sobretudo pelo pioneirismo e a originalidade como ingressou no mundo corporativo.
 
O estilo inovador da gestão e do cardápio do estabelecimento foi decisivo para Mauri, como é tratada na informalidade, ganhar destaque na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender e na Revista Jovem Empreendedor.
 
 
 
 
Depois do sucesso em outubro no Porto Velho Shopping, a Mostra do artista plástico Eliardo Lima segue na Casa de Cultura Ivan Marrocos de seis a vinte deste mês. Mauriceia Amoedo estampa a tela O Sabor do Sucesso, sendo apresentada como a rondoniense mais nordestina de todas.
 
Tal homenagem foi inspirada no capricho adotado na Mercearia do Sabor, cuja ambientação e as iguarias ali servidas não ficam atrás de nenhum restaurante típico da região que lhe inspira. A originalidade do local que faz o cliente viajar no tempo com peças e canções do passado reservou um futuro promissor para a dona da ideia.
 
Já é motivo de comemoração a fase de crescimento. A marca acaba de virar franquia. E onde será a primeira unidade?  “Em Guajará – Mirim”, adianta a guajará-mirense, citando com orgulho a terra natal. Pegando emprestado o tom comparativo da famosa música de forró é fácil de revelar, portanto,  que ela gosta do Nordeste, mas adora Guajará.
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que as campanhas eleitorais sejam patrocinadas por:

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS