A REALIZADORA DE SONHOS: Larissa Pires vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Além de atuar no seu Escritório de Arquitetura, ela toca outros negócios com destaque para a loja Casa Décor Interiores Italinea

A REALIZADORA DE SONHOS: Larissa Pires vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

Filha do casal de empreendedores da construção civil Marcos e Tânia Pires, assim como os irmãos Rodrigo e Rafael formados em engenharia civil, a caçula herdou dos pais o dom para edificar sonhos.
 
Além de atuar no seu Escritório de Arquitetura, ela toca outros negócios com destaque para a loja Casa Décor Interiores Italinea, sempre aplicando na vida profissional os ensinamentos obtidos no mundo acadêmico.
 
Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas em São Paulo, enobreceu o currículos com novos cursos no Brasil e no exterior.
 
Frequentou a renomada Escola de Arte e Design – Arquitec de Campinas, onde concluiu os cursos de Técnica em Paisagismo e Técnica em Design de Interiores. “É preciso acompanhar as novas tendências”, resume a especialista em design de Mobiliário com MBA em Desempenho das construções e edifícios inteligentes.
 
 
Graças ao sucesso na carreira que abraçou aliada a visão empresarial e ao tino administrativo, Larissa Pires, virou obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender.
 
Na mostra do artista plástico Eliardo Lima que está em cartaz na Casa da Cultura Ivan Marrocos até o dia 5 de fevereiro, ilustra a tela A Realizadora de Sonhos. Mereceu esse título não apenas por concretizar os próprios ideais, mas pela forma entusiasmada como define o ofício no qual personifica realizações.
 
Para ela, arquitetura é a arte de conceber sonhos. “O cliente almeja um espaço para ser feliz e o arquiteto concebe de forma criativa”, diz, a jovem empreendedora, comprovando ser digna de ter suas ideias retratadas pela técnica Pop Art Amazônia
 
Essa modalidade artística se inspira em cores irradiantes, que dão um tom especial à arte de sonhar, como imortalizou na música o célebre Tim Maia. “Ver na vida algum motivo pra sonhar. Ter um sonho todo azul. Azul da cor do mar.”
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS