OPORTUNIDADE: Edital da Polícia Civil de Rondônia deve ser publicado nos próximos dias

O Excelência Concursos tem turmas iniciando dia 07/02/2022 presencialmente, com todos os cuidados recomendados pela vigilância sanitária.

OPORTUNIDADE: Edital da Polícia Civil de Rondônia deve ser publicado nos próximos dias

Foto: Divulgação

2022 começou com uma notícia maravilhosa para você que está estudando para concursos!!! O Edital da Polícia Civil de Rondônia deve ser publicado nos próximos dias!

 

O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia afirmou, durante uma entrevista, que deseja que os aprovados no concurso PC RO estejam no curso de formação até o final de março. O secretário também afirmou que está aguardando a PGE para que possa assinar o contrato e liberar informações sobre a banca que provavelmente será a FGV. Serão 270 vagas para a Polícia Civil do Estado de Rondônia. O concurso PC RO já está com a comissão formada desde fevereiro de 2021.

 

Então, vamos correr pessoal porque dá tempo de conseguir uma vaga se começarmos já!

 

 

O Excelência Concursos tem turmas iniciando agora dia 07/02/2022 PRESENCIALMENTE, com todos os cuidados recomendados pela vigilância sanitária.

 

Quem não quer ou não pode estudar conosco fisicamente, pode contratar também o curso DIGITAL e se preparar de onde estiver que é o mesmo método, material, professor, etc..

.

Para ajudar os candidatos nesse início de ano, a instituição está lançando a partir de hoje descontos incríveis de até 60% nos cursos PRESENCIAIS e 70% nos cursos DIGITAIS.

Mas corra que as vagas são limitadas e você pode ficar de fora porque pode acabar rapidinho.

 

Para maiores informações sobre a instituição, os cursos preparatórios e a entrevista do Secretário de Segurança Pública de Rondônia explicando esses detalhes do concurso, clique o no link abaixo:

 

https://www.ieex.com.br/r/7Ta

 

O Telefone da instituição com WhatsApp é (69) 992082110. Como temos muita procura ao mesmo tempo, vamos retornando as ligações e mensagens por ordem de chegada.

 

Para quem ainda não conhece o Excelência Concursos, vai ai algumas informações importantes:

 

LOCALIZAÇÃO:

 

Nossa unidade em Porto Velho fica perto de você na Avenida Carlos Gomes 2470, o atendimento funcionas das 08:00 as 18:00

 

 

SALAS DE AULA:

 

Temos salas de aulas confortáveis, climatizadas, com todo o suporte para você aprender de verdade.

 

 

SALA DE ESTUDOS:

 

Para aqueles que não tem um canto legal para estudar em casa, oferecemos uma estrutura de primeira para locação de baias de estudos toda prontinha só esperando por você.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS