REI DA MAQUININHA CSM: Máquinas de cartão com melhor custo benefício para as empresas

Descubra como escolher a melhor máquina de cartão para o pequeno, médio ou grande negócio

REI DA MAQUININHA CSM: Máquinas de cartão com melhor custo benefício para as empresas

Foto: Divulgação

A empresa "Rei da Maquininha CSM", é o mais novo conceito em máquinas de cartão. Atualmente, com sede implantada em Porto Velho (RO), o empreendimento faz sucesso, buscando oferecer oportunidades para suprir as necessidades dos clientes. 

 

Segundo o proprietário Cledeilson dos Santos, a loja já conta com mais de 7 mil revendedores espalhados por todo o Brasil e 280 mil consumidores ativos. "Empresa considerada número 01 do Brasil, nós buscamos sempre prezar pelos clientes e oferecer um atendimento qualificado", enfatizou ele. 

 

Com o investimento, ele comemora que consegue levar os produtos para diversas regiões e assim, gerar emprego e renda para famílias. "Firmamos parceria com muitos estabelecimentos e se a maquininha estiver com defeito, não deixamos o cliente no prejuízo, para assim poder continuar com as vendas. Além disso, oferecemos a maquininha que se encaixa com o negócio do cliente", falou Cledeilson. 

 

Descubra como escolher a melhor máquina de cartão para o pequeno, médio ou grande negócio. Acesse o site www.reidamaquininhacsmro.com.br
 

 

Sobre o empreendedor

 

Nascido na capital rondoniense, Cledeilson, 26 anos, transformou-se em um jovem empreendedor de sucesso.

 

Aos 12 anos começou a batalhar e ajudar a família de uma maneira simples, mas bastante significativa. Com sonho de ter sua própria empresa, Cledeilson conta que sempre teve uma visão empreendedora.

 

"Trabalhei em diversos lugares e nunca tive vergonha da minha trajetória. Mas, depois de um tempo, passei a arrumar celulares e abri uma loja chamada "Space Technoloy", onde realizada venda de carregadores, fones de ouvido e maquininhas de cartão", lembrou. 

 

Com o sucesso na venda das máquinas, foi aí, que surgiu a ideia de abrir uma loja de maquininhas de cartão, chamada Rei da Maquininha CSM , com variedades no ramo. “Acredito que nesse mercado, para quem vende, não existe crise. O mercado de vendas está sempre aquecido”, comentou o empresário. 
 
 
De acordo com uma pesquisa feita pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a adesão de micro e pequenas empresas ao uso de maquininhas de cartões magnéticos cresceu 17% em cinco anos, passando de 39% em 2016 para 56% em 2021.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS