HAPPY FRIDAY: Edição especial The Jack's hoje no Grego Original

HAPPY FRIDAY: Edição especial The Jack's hoje no Grego Original

Foto: Divulgação

"Fala galera de Porto Velho, é com muita alegria e satisfação, que eu aviso a todos,  que vou estar aí, juntamente com Ugo e Kaká para fazer um show exclusivo e memorável da The Jack's, formação original, na casa do meu amigo Sinezio", convidou o vocalista e guitarrista da banda, Beto Mendes, que está morando no Rio de Janeiro. 
 
Além da The Jack's, as bandas Bypass e K7, serão as atrações desta Happy Friday, que começa a partir das 17h, com promoção de petiscos e chopp. 
 
 
De acordo com Luna Lorena, sócia administrativa do Pub, os shows começam a partir das 19h, e vão até às 4h da madrugada.
 
 
 
Feijoada com Rock
 
Evento gastronômico e musical, com mais de 10 anos de tradição, conhecido nacionalmente, começa a partir das 11h, com apresentação do músico Silvinho Santos, e show do Ageu Rios. 
 
1º "Grego Rock Fest"
 
"Serão 8h de muito rock and roll" afirmou o empresário Sinezio Tapajós, sobre o 1º "Grego Rock Fest", que vai acontecer neste sábado, dia 9, a partir das 18h, na casa de shows, Talismã 21, em Porto Velho. Clique aqui e concorra a ingressos.
 
De acordo com Sinezio, proprietário do tradicional Pub porto-velhense, o Grego Original, disse que escolheu fazer o evento na Talismã 21, em virtude da magnitude do espetáculo musical, onde vai reunir as atuais e tradicionais banda de rock de PVH, entre elas , Boulevard, Old Blend, Malcriados e  On The Rock's, com participação especial da banda paulistana Velhas Virgens.
 
Com o patrocínio da Macarena Sexshop, os últimos ingressos do segundo lote, podem ser adquiridos no Sympla, Júnior Sun e no próprio Grego Original.
 
Inf.: (69) 9-9927-4070.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS