Encante com a coleção de Dia das Mães Brie To Me e faça o dia dela ainda mais especial

Rondoniaovivo vai sortear uma Box For One para deixar esse dia ainda mais especial.

Encante com a coleção de Dia das Mães Brie To Me e faça o dia dela ainda mais especial

Foto: Divulgação

O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo (08/05). Que tal deixar essa data ainda mais especial, presenteando o amor da sua vida com uma linda Box de Café da Manhã ou Tábua de Frios da Brie To Me?
 
Pensando nisso, é com muito orgulho e entusiasmo, que lançamos a nossa coleção Brie To Me Le Jardin, uma das mais lindas criadas até então! Inspirada na Mãe Natureza, que nos presenteia todos os dias com a beleza das flores e elementos que se destacam pela sua leveza, simplicidade e amor, prestamos uma linda homenagem às mães, que só pelo fato de existirem já as tornam únicas e especiais!
 
 
 
É tempo de celebrar, proporcionar momentos gostosos e prestigiar com todo carinho a mulher mais importante da nossa vida. Nossas tábuas de frios gourmet, gift boxes estilosas e cafés da manhã exuberantes são puro deleite e tornam qualquer ocasião uma experiência gastronômica única.
 
Um presente Brie To Me é sinônimo de matérias-primas frescas, queijos finos, charcutaria de qualidade e folhados com acompanhamentos deliciosos, cuidadosamente dispostos com muito estilo e arte. Impossível sua mãe não se encantar!
 
Para comemorar o dia das mães, a Brie To Me em parceria com Rondoniaovivo sorteou uma Box For One para deixar esse dia ainda mais especial. O sorteio foi realizado na sexta-feira (06) e o contemplado foi informado pelo telefone de contato. 
 
Confira o nome da sorteada: Denilce Serafim
 
A Brie To Me é perfeita para qualquer ocasião, desde um presente de feliz aniversário para uma pessoa especial ou um momento intimista para um casal, podendo ir até grandes casamentos, aniversários, eventos corporativos e reuniões com amigos, onde todos podem se deliciar com uma extraordinária Grazing Table. Celebrar com a Brie To Me é uma forma maravilhosa de unir pessoas em torno de um momento especial, com alimentos de qualidade, diversidade, com muita beleza, descontração ou romantismo.
 
Para conferir o cardápio completo e pedidos, entre em contato através do WhatsApp: (69) 98455-5716 ou acesse https://brie-to-me-1.goomer.app/
 
 
O grande diferencial é que a Brie To Me conta com uma equipe de especialistas para deixar tudo ainda mais incrível! Conheça um pouco mais sobre os membros da equipe:
 
Diego Trappel, Engenheiro e Enófilo que busca conhecimento no mundo da vinha e do vinho desde 2005. É Graduado em Viticultura e Enologia pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Sommelier WSET Certified Level 2 Award in Wines for Wine & Spirit Education Trust e Expert em Eno-Marketing Digital.
 
Gilson Rios, Médico Veterinário e Sommelier WSET Certified Level 2 Award in Wines for Wine & Spirit Education Trust. Com formação na Gastronomia, enxerga a área como uma via ainda em expansão, que necessita de mais valorização dentro do Estado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS