AMPLIAÇÃO: Rede Hospitalar SAMAR inaugura nova unidade em Ji-Paraná

O novo Hospital SAMAR Ji-Pa conta com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta

AMPLIAÇÃO: Rede Hospitalar SAMAR inaugura nova unidade em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

A mais nova unidade da Rede SAMAR, o Hospital SAMAR Ji-Pa, será inaugurada no próximo dia 29 de julho, às 19 horas. O evento de inauguração para convidados, acontecerá na Rua Padre Adolfo Rhol, 1267, bairro Casa Preta, em Ji-Paraná.
 
O novo Hospital SAMAR Ji-Pa conta com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta. São 6 andares e mais de 3 mil metros de área construída, sendo um dos mais completos hospitais da cidade.
 
 
A moderna estrutura do novo Hospital da Rede SAMAR, tem capacidade para atendimentos de urgência e emergência 24 horas, exames, leitos de internação, centros cirúrgicos e leitos de UTI adulto e neonatal que em breve entrarão em funcionamento.
 
 
O projeto que durou quase dois anos para ser concluído, contou com a reforma completa do edifício e aquisição de equipamentos de última geração. O novo hospital foi projetado para realizar atendimentos desde a urgência e emergência até os de mais alta complexidade. Além disso, está preparado para realizar exames de radiologia e tomografia.
 
 
A Rede SAMAR vem se configurando como a maior e mais completa rede de hospitais de Rondônia. Com 30 anos de referência no estado, iniciou suas atividades em Porto Velho e já conta com 4 unidades: SAMAR Centro, SAMAR Sul, SAMAR Cacoal e agora a unidade SAMAR Ji-Pa. O Hospital matriz, SAMAR Centro de Porto Velho, segue inovando.
 
 
Recentemente inaugurou a primeira UTI Pediátrica privada do estado e o serviço de Hemodinâmica, tornando-se uma referência em exames e cirurgias cardíacas.
 
 
Este modelo de inovação será implantado nas demais unidades, em Cacoal e Ji-Paraná. Com uma equipe qualificada e profissionais renomados, o novo Hospital da Rede SAMAR tem como compromisso contribuir com a saúde na cidade de Ji-Paraná. O coquetel de inauguração começa às 19h, com a recepção dos convidados.
 
 
Durante a noite, será realizada a cerimônia de abertura, seguida com a visitação ao prédio.
 
 
 
Data: 29 de Julho de 2022
 
 
Endereço: Rua Padre Adolfo Rhol, 1267 - Casa Preta, Ji-Paraná – RO
 
 
Horário: 19h às 21h30
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS