HAPPY LOUVADA: Setembro começa com chopes artesanais, comida e música ao vivo

Esta é uma boa oportunidade para se juntar com os amigos e apreciar chopes artesanais, boa música e aquele petisco para harmonizar

HAPPY LOUVADA: Setembro começa com chopes artesanais, comida e música ao vivo

Foto: Divulgação

 

Que tal entrar no mês de setembro com grande estilo? Na próxima quinta-feira (1º), das 17h às 22h, será realizado mais um HappyLouvada. Como acontece mensalmente em Porto Velho, esta é uma boa oportunidade para se juntar com os amigos e apreciar chopes artesanais, boa música e aquele petisco para harmonizar. 
 
Quem ainda não conhece, poderá visitar gratuitamente as instalações da fábrica da cervejaria Louvada para conhecer o processo completo de produção. “A Louvada tem como um dos pilares levar a cultura cervejeira para o público, ou seja, estreitar essa relação. Além disso, nosso happy é uma ótima opção de entretenimento em Porto Velho. Todos podem contar com um ambiente animado, amistoso e seguro”, conta o sócio diretor da Louvada em Porto Velho Leonardo Czerwinski.
 
 
Os apreciadores da boa cerveja poderão consumir oito estilos de chopes diferentes. A música ao vivo fica por conta da Banda K7. Para harmonizar, o público terá as opções de petiscos e sanduíches com Churrasco de Monte, Defumados do Vô Cabral e Freguesia Bolinho de Bacalhau. Além disso, ainda terá Espaço Kids para a criançada.
 
Serviço:
 
- HappyLouvada
- Data: 01/09
- Horário: 17h às 22h
- Endereço: Fábrica da Louvada – BR-364, 524 (em frente ao Mineirão).
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS