AGENDA: Especial The Beatles e Beto Mendes são algumas das atrações do Grego Original

AGENDA: Especial The Beatles e Beto Mendes são algumas das atrações do Grego Original

Foto: Divulgação

Para as "Gregas" e "Gregos" que estão com saudades do consagrado guitarrista e vocalista das bandas The Jack's e On The Rocks, Beto Mendes, 'radicado' na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, ele está de volta neste final de semana no premiado Pub porto-velhense, o Grego Original, em duas apresentações, uma na sexta e outra no sábado a noite. Se liga na agenda!!!
 
Happy Friday Especial 
 
 
Com promoções, das 17h às 22h, de chopp e petiscos, a sua sexta-feira vai rolar muito rock com os shows das bandas Vibe, a partir das 19h, seguindo a sequência, Hey Joe's e The Jack's.
 
Feijoada com Rock
 
 
Todos os sábados, a partir das 11h, tem a tradicional e conhecida nacionalmente "Feijoada com Rock" do Grego Original. Que além do prato principal do dia, a feijoada, tem opções no cardápio, entre elas, petiscos e pratos executivos de carne de sol, filé, picanha e dos peixes dourado e tambaqui sem espinha.
 
Os shows começam a partir das 13h, com apresentações simultaneamente das bandas Vintage, palco louge,  The Primes, no palco principal, na sequência, show da k7.
 
 
Especial The Beatles
 
A partir das 21h, além do especial The Beatles, interpretado pelo músico Beto Mendes, terá clássicos do rock com a On The Rocks.
 
O Pub mais 'rock and roll' da região, com mais de 10 anos de "estrada", fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, São Cristóvão, região central de PVH.
 
Inf.: (69) 9-9927-4070.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS