IMPERDÍVEL: Vem aí o último Feirão AutoShow do ano no Grupo Saga

Feirão AutoShow Grupo Saga é uma ação de vendas que acontece em todas as Sagas do Brasil inteiro

2022 foi intenso, 3 grandes feirões, mais de 9 bancos envolvidos, e mais de 500 sonhos realizados. E agora o Grupo Saga vem aí com o último feirão AutoShow do ano, mais insano do que nunca! Essa é a última convocação pra quem não conseguiu aproveitar ou anteriores. Esse vai ser pra fechar com chave de ouro, esse ano já teve três edições e foi um grande sucesso. E agora em outubro estamos realizando a última edição, que também será no estacionamento do Porto Velho Shopping nos dias 20 a 23 de outubro das 8h às 22h;

 

Em Porto Velho o evento realizado já é uma tradição, acontece há vários anos e oferece excelentes oportunidades para o cliente garantir o veículo que deseja, pois, além das condições serem ainda mais flexíveis do que é normalmente nas lojas, possuímos PRESENCIALMENTE bancos dispostos a fazer o melhor negócio e o cliente não sair sem o veículo.

 

No feirão AutoShow você encontra mais de 500 veículos novos e seminovos a pronta entrega. Em veículos 0 km temos as marcas: Volkswagen, Hyundai e Renault, já em seminovos possuímos todas as marcas, inclusive o Grupo Saga tem o maior estoque de seminovos do Estado, e com condições exclusivas, entrada em até 12x, e você só começa a pagar em Março de 2023. E esse ano em especial terá gamificações e sorteio de uma Camisa Oficial do Brasil e uma Alexa.

 

Os veículos seminovos possuem ATÉ 2 anos de garantia

 

Já em Seminovos: Além de até 2 anos de garantia, possuímos veículos para todos as tipos de públicos e necessidades, hatch, sedan, picapes, veículos para motoristas de app, SUVs com descontos de até R$20.000 e muito mais!

Para você que é CNPJ, PCD, Frotista, Motorista de aplicativo ou Produtor rural, conseguimos um desconto especial de fábrica.

E mais, a entrada pode ser parcelada em até 12x, você começa a pagar somente em Março de 2023 com parcelas que cabem no seu bolso!

 

Contamos com a sua presença em nosso evento, será uma grande oportunidade para você tirar do papel aquele sonho que está guardado esperando o momento certo, e para nós será um grande prazer proporcionar essa realização para nossos amigos PortoVelhenses.

O horário de funcionamento do feirão é das 9h às 22h no estacionamento do Porto Velho Shopping, e você pode tirar suas dúvidas pelo nosso What’s App: (69) 9 9285-1611

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS