Desfile de moda infantil e show para crianças acontecem neste final de semana no PVH Shopping

O desfile vai reunir as principais marcas que vestem a criançada

Desfile de moda infantil e show para crianças acontecem neste final de semana no PVH Shopping

Foto: Divulgação

O Porto Velho Shopping apresenta uma programação repleta de novidades para a criançada. No sábado (5) acontece o Fashion Kids, a partir das 15 horas, que leva para a passarela rondoniense as novas tendências da moda infantil no espaço de eventos situado no acesso D (próximo à Livraria Leitura). Já no domingo (6), no mesmo local, também ocorre o grande show infantil Bem Animado's, com entrada de um quilo de alimento não perecível.
 
 
O desfile vai reunir as principais marcas que vestem a criançada, sendo elas: Tip Top, Bibi, Cara de Sono, Alphabeto, Puket, Lilica Ripilica, Milon, Magic Feet e Malwee Kids. Já no domingo (6), os principais personagens dos desenhos infantis vão dar as caras quando animarão o evento, com um espetáculo infantil. A entrada para o show é um quilo de alimento não perecível a ser arrecadado para a campanha “Natal sem fome”, assistida pela Ancar Ivanhoe.
 
 
O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, explica que o empreendimento tem sempre buscado eventos que envolvam toda a família. “Temos tido esse cuidado de procurar atrações e programações que a gente possa trazer para o empreendimento pais, mãe, filhos e avós. A nossa intenção é que os clientes aproveitem o momento de diversão e interação. Sempre com a proposta de trazer atrações inéditas para o público e diversas formas de entretenimento com a participação de toda a família”, comenta.
 
 
Agenda de apresentações na passarela no sábado:
15h - Tip Top
15h30 - Bibi
16h - Cara de sono
16h30 - Alphabeto
17h - Puket
17h30 - Lilica
18h - Milon
18h30 - Magic feet
19h - Malwee Kids
 
 
Programação Praça de Alimentação
Para aproveitar mais momentos com a família, às 20h na Praça de Alimentação no dia 5 e 6 contará com atrações musicais. Show com a cantora Ana Paula (dia 5) e Day Mendonça (dia 6).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS