Neste sábado(26) tem festa de celebração de aniversário do Grego Original

Neste sábado(26) tem festa de celebração de aniversário do Grego Original

Foto: Divulgação

A Soldiers Linkim Park Tribute Br (SP) e as bandas porto-velhenses Old Blend, com o especial Iran Maiden, e Ageu Rios, interpretando Rage Against The Machine, são as trações da festa de aniversário dos 11 anos do premiado Pub, o Grego Original, que acontece neste sábado, dia 26, a partir das 22h.
 
 
Casa
 
Respeitando sua identidade,  "rock and roll", a casa passou por varias transformações em sua estrutura predial , entre elas, a da madeira rústica. Atualmente, o Pub possui uma fachada morderna, com seis ambientes refrigerados, tendo dois palcos, onde acontecem shows simultaneamente, uma sala de jogos, área para fumantes e um espaço kids.
 
Horário de funcionamento 
 
Todas as sextas, a partir das 17h, tem evento musical Happy Friday, com shows de bandas de rock e promoções de chopp e petiscos. No sábado, a partir das 11h, tem a "Feijoada com Rock", conhecida nacionalmente.
 
 
Direção 
 
O empresário Sinezio Tapajós e sua família, através de uma de suas casas, é responsável por movimentar por mais de uma década, o cenário do rock na região, tornando o nome: 'Grego Original', uma referência nacional, com credibilidade na praça, por realizar grandes shows com sucessos profissionais e financeiro, como do Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, entre outros.
 
"Hoje, além da minha família, tenho uma amiga e irmã de coração, como minha sócia administrativa, Luna Lorena, para juntos, seguir em frente, rumo a mais uma, duas, quem sabe, três décadas de muito rock!", finalizou o empresário, que também responde pelo box Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural e a Talismã 21, considerada uma das maiores casas de show da região.
 
Inf.: (69) 9-9927-4070.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS