SUCESSO: Eletrotech foi empresa homenageada no Prêmio Jovem Empreendedor

A empresa empreendedora que conquistou o troféu na Categoria Marca de Sucesso no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 tem uma fórmula para ter conquistado esse posicionamento no mercado local

SUCESSO: Eletrotech foi empresa homenageada no Prêmio Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

O sucesso não é pra quem quer, nem pra quem pode. É pra quem merece. O sucesso não é o que você faz. É a pessoa que você se torna. O difícil não é fazer sucesso. É manter. 
 
Quantos mistérios em torno de uma palavra que povoa a cabeça de dez entre dez empreendedoras. Afinal , qual é o segredo do sucesso?
 
A empresa empreendedora que conquistou o troféu na Categoria Marca de Sucesso no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 tem uma fórmula para ter conquistado esse posicionamento no mercado local.
 
Trata- se da parceria exitosa de dois empresários que transformaram a crise do novo coronavirus, numa oportunidade. Ambos transformaram o empreendimento numa referência no mercado local. Por isso, a Eletrotech foi a brilhante estrela da noite do empreendedorismo na Categoria Marca de Sucesso.
 
 
Roberto Veiga e Fagner Ferreira enxergaram a carência no mercado industrial de Rondônia no que tange a serviços elétricos. A loja de material elétrico da dupla tornou- se um sucesso pela confiabilidade e segurança que passa para os clientes, tendo em vista a formação dos empresários, que atuam em manutenção industrial.  
 
Roberto cursou Elétrica no Instituto Federal de Rondônia e engenharia elétrica na Uniron. Ele recebeu o troféu das mãos da gestora do jornal eletrônico  Rondoniaovivo Franciane Moura.
 
Já Fagner, fez técnica no Senai e engenharia na Unesc. Seu troféu foi entregue pela presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep ,  Adir Josefa de Oliveira.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS