WATTS: Concessionária de motos elétricas chega à capital com produtos diferenciados

Concessionária da Watts abre as portas no Porto Velho Shopping com oferta de veículos elétricos modernos e econômicos

WATTS: Concessionária de motos elétricas chega à capital com produtos diferenciados

Foto: Divulgação

 

Com o slogan “Pilote o Futuro”, a WATTS chega em Porto Velho com o objetivo de oferecer as melhores e mais sustentáveis soluções para a mobilidade urbana para a Capital Rondoniense. Com isso, a marca deseja massificar a ideia de que é possível, econômico e prático ter uma Moto, Scooter, Bike ou Patinete elétricos.
 
Seja qual for sua decisão, a Watts garante que será a sua melhor escolha!
 
A Watts Mobilidade é a especialista em soluções de mobilidade elétrica do Grupo Multi (uma das 200 maiores empresas brasileiras) que, em apenas 4 anos, acumulou enorme quilometragem na tecnologia de mobilidade elétrica.
 
 
Líder no mercado, com presença em várias cidades do Brasil, a Watts chega em Porto Velho oferecendo à população a oportunidade de conhecer de perto as vantagens da mobilidade elétrica, como a economia de combustível, baixo custo de manutenção e a redução de emissões de gases poluentes.
 
A Watts oferece um amplo mix de soluções de mobilidade elétrica, como:
 
Motos
 
Scooters
 
Bikes
 
Patinetes
 
Karts
 
Além disso, a empresa oferece serviços de consultoria e suporte técnico para garantir a satisfação dos clientes em todas as etapas da compra e uso do veículo elétrico.
 
 
A WATTS já entregou mais de 3.000 veículos e, com a aquisição e aporte pelo Grupo Multi, a marca iniciou a fabricação nacional da linha completa com uma estrutura fabril localizada em Manaus com capacidade para mais de 200.000 unidades por ano.
 
GRUPO MULTI
 
O Grupo Multi foi fundado em 1987 e segue crescendo, ampliando mercado e construindo parcerias duradouras junto aos seus colaboradores, consumidores, clientes e investidores. O grupo está sempre antenado ao mercado, é democrático, humano, e tem como um de seus principais pilares facilitar a vida das pessoas através da tecnologia. Destemido e versátil, se reinventa constantemente em busca de novas oportunidades. Isso fez com que o Grupo Multi chegasse a um faturamento de 6,4 bilhões em 2021 e alcançasse um lugar entre as 200 maiores empresas do país. Atuando em mais de 15 categorias, tem 2 fábricas no Brasil, um laboratório na China, mais de 6 mil itens em seu portfólio aparecendo em mais de 40 mil pontos de venda e em mais de 90 marketplaces
 
MOTO ELÉTRICA W125 - PERFORMANCE, AUTONOMIA, QUALIDADE E DESIGN
 
Em seu amplo portfólio, a WATTS oferece a Moto Elétrica W125, lançada em 2022 e, que hoje, é o “carro-chefe” da concessionária. Ela foi desenvolvida considerando ser uma solução para cidades e grandes centros, por isso conta com uma dimensão e peso reduzidos que auxiliam no desempenho e fácil condução.
 
Por outro lado, a W125 tem sua performance semelhante a uma moto à combustão de 125 cilindradas. Confira:
 
AUTONOMIA DE ATÉ 150KM COM DUAS BATERIAS
 
VELOCIDADE DE ATÉ 90KM/H
 
3.000W DE POTÊNCIA
 
100% SILENCIOSA
 
80% DE BATERIA EM ATÉ 60 MINUTOS
 
CARREGAMENTO SIMPLES E FÁCIL
 
Além disso, é equipada com todos os itens de segurança, homologada no Detran, freios CBS, carregador USB, painel LCD, faróis em led, suporta até 120 kg e pode ser utilizada na chuva.
 
A moto W125 está disponível em 4 cores (preto, branca, azul e vermelho) e é ideal para quem busca uma maneira sustentável e inteligente de se locomover com total liberdade, sem emissão de CO² e ruídos. É também uma excelente solução de mobilidade urbana com ótima economia financeira, podendo chegar a 80% a menos de gastos se comparada com as opções de moto à combustão, pois com a moto elétrica é possível economizar com combustível e manutenção.
 
Hoje um entregador que anda por volta de 100km por dia, tem um custo mensal de R$ 800 aproximadamente. Utilizando a W125 da WATTS, essa despesa será por volta de R$ 200. Ou seja, optando pela mudança, esses custos somados ao financiamento ainda ficam menores que o gasto com combustível e manutenção da moto à combustão. Uma economia muito expressiva, além de ajudar o meio ambiente.
 
WATTS PELO BRASIL
 
Outro diferencial da Watts é por sua rede de concessionárias no território nacional que não para de expandir. Já são mais de 40 unidades que estão preparadas para melhor atender os clientes, principalmente no pós-venda ou qualquer necessidade com peças de reposição.
 
E como slogan, Pilote o Futuro, a marca deseja massificar a ideia de que é possível, econômico e prático ter um veículo elétrico, seja um patinete, bicicleta, scooter e várias opções de motos.
 
Para saber mais sobre os produtos da WATTS, marca do Grupo Multi, siga e acompanhe o Instagram oficial da marca @wattsportovelho ou acesse o site: Watts Mobilidade – Concessionária Porto Velho (wattsro.com)
 
A chegada da Loja de veículos elétricos Watts em Porto Velho é mais uma demonstração do compromisso da empresa com a sustentabilidade e com a evolução da mobilidade urbana em todo o Brasil. A equipe da Watts está ansiosa para atender os rondonienses e ajudá-los a experimentar a revolução da mobilidade elétrica.
 
Estamos localizados no Porto Velho Shopping
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS