MÚSICA: Confira a agenda desta semana do pub Grego Original

O Grego fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, bairro São João Bosco, Porto Velho, Rondônia

MÚSICA: Confira a agenda desta semana do pub Grego Original

Foto: Assessoria

Nessa quinta feira, a partir das 20h vai rolar a festa de esquenta para o festival casarão. Estão se apresentando no Grego Original as bandas: Machete Bomb, Ultimato, Vinícius Mavi, Kings St, F'Dois e Mumu Na Ativa. Para quem desejar marcar presença no evento, nome lista pagará apenas $10 na entrada. Para garantir sua vaga nessa festa é só enviar mensagem no número 69 9927-4070
 
 
Happy Friday do Grego Original
 
Nada melhor do que começar o fim de semana com um belo Happy Hour não é mesmo?! O Grego Original montou uma programação imperdível para essa sexta feira! Confira:
 
 
Casa aberta as 17h com muita promoção de chopp por apenas $6,99, caipirinha e petiscos deliciosos. Iniciando as atrações musicais, no palco principal Banda Bypass enquanto no lounge, com o melhor do MPB, Arthur Eba. E para fechar a noite com muito Rock Clássico, banda OldBlend.
 
 
Gostou e está pensando em ir com seu grupo de amigos ? A entrada é gratuita até às 19h e a casa conta com reservas de mesa também gratuitas. Além de espaço kids com monitora infantil para a diversão ser completa.
 
 
 
 
Feijuka com Rock
 
Se você gosta de uma boa comida e boa música, o evento feijuka com rock é pra você. De atração musical a casa contará com as bandas Dom Vinil e RockUp no palco principal e no lounge Ana Paula fazendo um som acústico incrível. Na feijuka com rock a casa também conta com reservas Gratuitas e espaço kids para a garotada.
 
 
 
 
Vale lembrar que a casa é referência em serviços de Delivery, você pode pedir sua refeição através do whatsapp 69 99206-1573
 
O Grego Original fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, bairro São João Bosco, Porto Velho, Rondônia.

Galeria de Fotos da Notícia

MÚSICA: Confira a agenda desta semana do pub Grego Original

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS