ÚLTIMO DIA: Uma Airfryer no sorteio da Multibar para o dia das mães, saiba como ganhar

Não perca tempo e corra para aproveitar essa oportunidade de presentear sua mãe com um produto de qualidade e ainda concorrer a uma Air Fryer Black & Decker da Multibar

ÚLTIMO DIA: Uma Airfryer no sorteio da Multibar para o dia das mães, saiba como ganhar

Foto: Divulgação

 

Um utensilio para cozinha que todos que usam recomendam. Facilita o trabalho, agiliza a produção e o melhor, frita tudo sem óleo, o que é muito mais saudável. Estamos falando da Air Fryer, considerada por muitos, peça indispensável nas cozinhas atualmente. Então, vamos para mais um sorteio para nossos internautas. Com um presente muito útil para as mães.
 
A Multibar em parceria com o Rondoniaovivo estará sorteando uma Air Fryer de 7 Litros Black & Decker para preparar as receitas mais deliciosas de forma saudável e prática, para participar basta preencher o formulário (CLIQUE AQUI). o resultado será divulgado no dia 12 de maio. Aproveite esta chance única e demonstre todo seu amor pela pessoa mais importante da sua vida com um presente incrível!
 
Não perca tempo e corra para aproveitar essa oportunidade de presentear sua mãe com um produto de qualidade e ainda concorrer a uma Air Fryer Black & Decker da Multibar!
 
A Multibar fica localizada na avenida Pinheiro Machado, n. 1690,
 
 
SAIBA MAIS SOBRE O PRODUTO SORTEADO: 
 
Prepare frituras de forma saudável sem que percam o sabor e a crocância! Extremamente prática, possui painel digital com 7 funções pré-programadas que te permitem fazer alimentos deliciosos com pouquíssimo ou nada de óleo. Você pode degustar de petiscos e diversos alimentos e ao mesmo tempo manter uma vida saudável! Seu cesto antiaderente tem ampla capacidade e permite o preparo de um frango inteiro de uma só vez! Sirva grandes porções para a família ou pequenas porções só para você.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS