SUCESSO: Autovema Motors Mitsubishi comemora três anos no mercado de Porto Velho

Inaugurada em 2020, a Autovema Motors Mitsubishi comemora neste fim de semana

SUCESSO: Autovema Motors Mitsubishi comemora três anos no mercado de Porto Velho

Foto: Assessoria

A concessionária oficial Mitsubishi em Porto Velho Autovema Motors, celebra neste sábado, 13 de maio, três anos de uma história de crescimento e dedicação em oferecer aos seus clientes a melhor experiência em venda, pós-venda e serviços para veículos Mitsubishi.
 
 
Desde sua inauguração em 2020, a Autovema Motors Mitsubishi tem se destacado pela qualidade do atendimento, profissionalismo e excelência no serviço prestado. A concessionária oferece uma ampla gama de modelos Mitsubishi, desde os utilitários esportivos, como o Pajero Sport, o Eclipse Cross e a caminhonete L200.
 
 
Além da venda de veículos novos, a Autovema Motors Mitsubishi também possui um completo serviço de pós-venda, com uma equipe técnica altamente capacitada, que utiliza equipamentos de última geração para garantir a qualidade e a segurança dos veículos Mitsubishi.
 
 
Para celebrar o terceiro aniversário, a Autovema Motors Mitsubishi promove um evento especial no dia 13 de maio, a partir das 8h. Os clientes e amigos da concessionária serão recebidos com um café da manhã especial, seguido de uma apresentação dos modelos mais recentes da Mitsubishi e um test drive para que os participantes possam experimentar a tecnologia e a performance dos veículos da marca.
 
 
A Autovema Motors Mitsubishi convida todos os seus clientes e amigos para participar desse momento especial e conhecer as novidades que a marca oferece. A concessionária está localizada na Av. Gov. Jorge Teixeira, 786 - Nova Porto Velho. Venha comemorar conosco!
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS