FEIRÃO AUTOSHOW SÃO JOÃO DA SAGA: Oportunidade que você precisa para comprar seu carro

Carros novos e seminovos, com até 5 anos de garantia, taxa zero e muitas outras condições especiais

O feirão da Saga voltou. E você sabe, ninguém faz feirão como a Saga faz. Chegou a hora de levar seu carro, e a Saga te ajuda a realizar mais essa conquista, com facilidades e condições imperdíveis.
 
 
Durante o Feirão AutoShow São João da Saga, você vai poder aproveitar: taxa partir de zero, até 100% da tabela fipe do seu usado, entrada parcelada, bônus na avaliação, brindes exclusivos, veículos a pronta entrega, tudo isso com início de pagamento somente para outubro, ou seja, você sai de carrão e começa a pagar somente daqui a 5 meses. 
 
 
O feirão promete levar ao consumidor carros novos de marcas como: Volkswagen, Hyundai, Renault e o melhor, veículos com até 5 anos de garantia. Já na linha dos seminovos, a Saga levara para o feirão veículos com até 2 anos de garantia.
 
 
 
 
E as facilidades não param por aí, mais de 9 bancos estarão participando do feirão AutoShow para negociação presencialmente. 
 
 
E para deixar essa festa de preço baixo e condições especiais ainda mais animada, a Saga realizará uma programação cultural durante o feirão.
 
 
O Feirão AutoShow São João da Saga, acontece do dia 24 a 29 de maio, no Porto Velho Shopping, das 09h as 22h. 
 
 
Essa é a sua chance de tirar do papel aquela sonho que estava guardado esperando o momento certo! Então se prepare e faça uma visita no Feirão.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS