ÍCONE GASTRONÔMICO: Bruno Salomão é uma das atrações do Festival Churras Grupo SIC

O acontecimento inédito em Rondônia terá Espaço Kid’s, Espaço Pet, Barbershow além de diversos ambientes com dez estações e outras novidades

ÍCONE GASTRONÔMICO: Bruno Salomão é uma das atrações do Festival Churras Grupo SIC

Foto: Assessoria

O Festival Churras Grupo SIC, que será realizado no Cesof em Porto Velho no dia 13 de agosto, terá entre as suas atrações, Bruno Salomão, um ícone da gastronomia nacional, que faz sucesso no Brasil e no exterior.
 
 
Depois de períodos de aperfeiçoamento entre Houston e New Orleans,  nos Estados Unidos, para desvendar os segredos do American Barbecue e da comida Creolle, o publicitário de formação, que nasceu em São Luís,  no Maranhão, tornou- se uma celebridade nas mídias digitais.
 
 
A fama veio depois que ele criou o canal no Youtube  “Cansei de Ser Chefe” @canseideserchefe especializado no American BBBQ, o jeito americano de fazer churrasco, e o canal “Égua Doido” voltado a receitas regionais brasileiras.
 
 
Questionado sobre a motivação para o surgimento dessas ideias, o mestre da culinária justifica: “É dessa forma que criamos conexões, demonstrando como se pode harmonizar a cozinha sulista norte americana e o tempero marcante do nordeste brasileiro”.
 
 
Sua criatividade, entretanto, não se restringiu apenas ao mundo digital. Bruno criou sua própria linha de temperos dry-rubs, camisas, camisetas, bonés e acessórios, transformando cada item numa ferramenta para compartilhar ensinamentos com doses de carinho entre amigos e clientes.  
 
 
Foi justamente essa sua estratégia de se conectar com outros adeptos da arte de cozinhar que lhe rendeu o convite para se apresentar no Festival Churras Grupo SIC, que promete animar o Dia dos Pais de Porto Velho.
 
 
O empresário da Casa de Temperos A Delícia, Anderson Nanã, que integra a comissão organizadora do evento, o convidou para ser a estrela de um workshop e adianta como será a dinâmica. ”O público vai botar a mão na massa com técnicas de preparo para defumação dos tipos de temperos e os principais cortes bovinos e suínos, além de preparo de peixes regionais”.
 
 
Quem não quiser aperfeiçoar seus dotes culinários terá outras opções de lazer. O acontecimento inédito em Rondônia terá Espaço Kid’s, Espaço Pet, Barbershow além de diversos ambientes com dez estações e outras novidades, além de shows de Marla Souza, Rudy & Tiago e  Kiko Melo.
 
 
Ingressos antecipados, que dão acesso a todos os ambientes, custam R$ 20,00, podendo ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas:
site adelicia.com.br/festival-churras, Manos Mercado, Loja A Delícia, Mundo da Carne e Specialittry.
Os contatos para mais informações são: 69 – 99265-6044 e 69 – 99256-2117.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS