FLASHBACK: Sorteio de ingressos para o Grego Rock Dance 7ª edição

FLASHBACK: Sorteio de ingressos para o Grego Rock Dance 7ª edição

Foto: Divulgação

Prepare-se para uma noite eletrizante no Grego Rock Dance! Este é o evento que Porto Velho estava esperando para agitar com uma vibe retrô inesquecível.

No sábado, 23 de março, a partir das 22h, o Grego Original Pub se transforma em uma máquina do tempo musical, levando você em uma viagem alucinante pelos hits que marcaram as décadas de 70, 80, 90 e até os anos 2000. É a festa Flashback que vai ficar na história!

 

A Banda Projeto Retrô, especialistas em fazer a pista ferver com o melhor da dance music dos anos 70, 80 e 90, promete performances que vão te fazer dançar até o sol raiar.Desde 2009, eles mantêm a festa viva com sua energia contagiante e agora estão prontos para mais uma noite épica.

 

E para garantir que a festa atinja o ápice, temos o super Dj Dirceu Jr. no comando das picapes! Conhecido por suas noites memoráveis em casas noturnas de renome como Yes Bananas, Peixe Beer, Wood River, Disco, Hype, e mais, ele vai fechar a noite com chave de ouro.

 

O Grego Original Pub, nosso querido ponto de encontro no coração de Porto Velho, é conhecido por sua vibe de rock e pela ótima receptividade. Aqui, a música boa e os bons momentos se encontram para criar memórias inesquecíveis.

 

Não fique de fora da 7ª edição do Grego Rock Dance

Informações e ingressos: Ligue 69 98111 0808 ou acesse a plataforma SYMPLA.

 

Rondoniaovivo vai sortear 5 internautas para uma viagem no túnel do tempo curtindo os maiores hits do Flashback nacional e internacional no Grego Rock Dance.

 

Para participar, CLIQUE AQUI e preencha o formulário. O sorteio será realizado no dia 22/03 às 9h, os sorteados serão informados pelo telefone de contato.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS