STUDIOS VELOCITY E KORE: Grupo Velocity inaugura primeira unidade hibrida no norte do país em RO

Pré-venda já está ativa nos aplicativos da marca e sites

STUDIOS VELOCITY E KORE: Grupo Velocity inaugura primeira unidade hibrida no norte do país em RO

Foto: Assessoria

Na quarta feira, 05 de junho vai abrir em Porto Velho, capital de Rondônia, a primeira unidade hibrida do Grupo Velocity na região Norte, uma experiência única que oferece aulas de bike indoor e treino funcional no mesmo local. O primeiro espaço híbrido da cidade comporta os Studios Velocity e Kore de forma integrada, ainda mantendo a essencialidade característica de cada marca. Com aulas coletivas que exercitam o corpo de forma completa em um ambiente energético, com muitos jogos de luz e música, a inauguração promete dar continuidade ao compromisso do Grupo de oferecer os melhores serviços de bem-estar do mercado. 
 
Com um investimento de cerca de R$1.5M, o novo espaço possui arquitetura funcional, com 321,55m2 no total divididos entre as marcas, além de localização privilegiada e de fácil acesso no centro da cidade. As salas em que acontecem as aulas de funcional e bike indoor possuem, respectivamente, capacidade para 18 alunos e 30 bikes. O studio também apresenta uma incrível infraestrutura com um moderno sistema de som e iluminação, entre outras comodidades como banheiros com toalhas para banho, estrutura ampla de vestiários, além de amenities de marcas premium parceiras. 
 
 
“A abertura irá proporcionar novas opções para conquista e manutenção do bem-estar e saúde física e mental, além de promover conexão entre mente e corpo, através de uma metodologia diferenciada e que acompanha o aluno de perto”, complementa a empresária e sócia da unidade, Camila Chaul. 
 
Fundado em 2013, o Grupo Velocity detém as marcas Velocity (bike indoor), Kore (treino funcional) e Sweatify (plataforma de aulas online) e revolucionou o segmento ao introduzir um conceito de atividade física, até então, inédito, que une corpo, mente e música.  As aulas são embaladas com playlists animadas, feitas em um ambiente descolado com instrutores altamente capacitados para entregar uma experiência única, motivando e inspirando os alunos a darem o seu melhor e mantendo uma comunidade unida e engajada. 
 
A inauguração da unidade, que acontece no dia 15 de junho, conta com a presença dos sócios da Marca KORE – Thiago Barba e Norton Mello. No evento de inauguração conta com aulas no período da manhã, além de brunch para o público presente. Após a abertura, a unidade funcionará de segunda a sexta, das 6h às 21h, e aos finais de semana e feriados, das 8h às 12h. Para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, a marca disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão, e o agendamento das aulas pode ser feito diretamente no app ou site.
 
 
Lembrando que a pré-venda já está ativa nos aplicativos da marca e sites.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS