BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Tie Dye volta com tudo e colore os guarda-roupas

A transformação dos looks deixa ele cheio de personalidade com a técnica do tingimento

João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

28 de Agosto de 2020 às 17:09

Atualizada em : 31 de Agosto de 2020 às 10:36

.

 

Sucesso das décadas de 1960 e 1970, o tie dye voltou com tudo! A transformação dos looks deixa ele cheio de personalidade com a técnica do tingimento. Perfeito para estações quentes, ou melhor, perfeito para usar em Rondônia, né não?!

 

Thaís Lima, 29 anos empresária da loja Hermancia roots, em Porto Velho, é especialista no assunto. Thaís trabalha com artesanatos e cria roupas, entre essas, está a tendência tie dye.

 

 

A artesã explica o porquê da volta dessa técnica de cultura japonesa. “Acredito que o isolamento social deu um empurrão para ressurgir. Muita gente tem aderido ao tie dye e aproveitado as peças que estavam esquecidas no guarda roupa. A técnica faça você mesmo tem crescido cada vez e tirando muita gente do tédio”, disse.

 

Para Thais, o azul é encantador, e segundo ela é a cor mais pedida por suas clientes. “Amo azul. Amo o resultado desse tom no tie dye”, comenta.

 

O verão amazônico

 

Em Rondônia, temos o costume de dizer que não existe inverno, é verão com chuva e verão sem chuva. E na estação mais quente do Estado, tons pasteis se aplicam ainda mais, de acordo com Thaís. A cor tem um aspecto mais chamativo e se encaixa com o sol.

 

Não há regras

 

De acordo com Thais, o tie dye é para todo tipo de pessoa e ele “se encaixa em todos os estilos, por isso são peças únicas”.

 

Ela completa ainda, que o estilo tem uma identidade sem exceções. “Por mais que você faça a mesma técnica, será impossível ser igual a outra”.

 

A criatividade é fundamental, nela você abre várias oportunidades que levaram as cores a todos os estilos. “É uma diversão de criações por sinal, eu amo”, finalizou Thais.

 

A estampa colorida dá espaço para tons discretos

 

Os modelos coloridos fazem muito sucesso no verão, isso não temos como negar, mas e no inverno o que fazer? Thais, produz a tendência. Com a chegada da outra estação (inverno), nos próximos meses, os modelos mais discretos e as vezes até sofisticado, ganham espaço com estampa de pouca mistura.

 

 

Além de tie dye, Thais produz roupas de moda intuitiva e vende por um preço super em conta. Vários modelos para o verão amazônico estão disponíveis no Instagram de sua loja (@hermanciarootsoficial) e no https://www.facebook.com/hermanciarootsoficial . Faça sua encomenda pelas redes sociais ou pelo WhatsApp (69) 99283-1879.

Galeria de Fotos da Notícia

Tie Dye volta com tudo e colore os guarda-roupas

Tie Dye volta com tudo e colore os guarda-roupas

Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS