RETORNO: HappyLouvada terá lançamento do chopp Vienna, música e petiscos

Com o intuito de aproximar consumidor e fabricante, o happy hour da Louvada será regado de sanduíches, petiscos e muita música

RETORNO:  HappyLouvada terá lançamento do chopp Vienna, música e petiscos

Foto: Divulgação

Um programa propício para se confraternizar com a família e amigos está de volta a Porto Velho. Depois de uma longa pausa, a cervejaria Louvada irá realizar mais um HappyLouvada.
 
A volta desse ponto de encontro para os apreciadores da boa cerveja será com direito a lançamento do chope Vienna, no dia 5 de maio, às 17h, na sede da cervejaria, localizada na BR-364, nº 524, sentido Cuiabá (MT), em frente ao Mineirão. 
 
 
Com o intuito de aproximar consumidor e fabricante, o happy hour da Louvada será regado de sanduíches, petiscos e muita música. A animação ficará por conta do músico Guarahtt.
 
Para harmonizar com os seis tipos de chopes, incluindo o estreante Vienna, o público presente poderá saborear as delícias do Boteco do Judeu e do Vô Cabral. Também terá Espaço Kids para a criançada. 
 
“É nossa missão expandir a cultura cervejeira artesanal. Temos cada vez mais atraído o público para perto da Louvada. Agora, com essa retomada, nosso coração se enche de esperança possibilitando retornarmos com o nosso happy, trazendo entretenimento e alegria a todos os nossos clientes. Estamos prontos para receber a galera de honra, com os chopes artesanais bem gelados”, ressaltou o sócio diretor da Louvada em Porto Velho Leonardo Czerwinski.
 
 
Serviço
 
- HappyLouvada
 
- Data: 05/05
 
- Horário: 17h
 
- Endereço: Fábrica da Louvada – BR-364, 524 (em frente ao Mineirão).
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS